Sobre mim
2008 Fundadora da Escola de Ísis – Tarot & Desenvolvimento Pessoal
2012 Criadora e Administradora do site Tarot de Ísis
Parceira TVI
Participações Rádio Clube Português
Participações RTP
Participações SIC Mulher
2011 Certificação Life Coach – Jorge Coutinho | Eduardo Torga | Cris Carvalho
2009 – Inteligencia Emocional – Mário Madrigal
2018 Parceira Selfie IOL [Criadora de Conteúdos]
2020 Viver a Cores – 12 Arquétipos na Jornada da vida
2021 Certificação Internacional Life Coaching @RMT Tony Robbins
2021 Robin Sharma – The Monk Who Sold His Ferrari Method
2021 Caroline Myss – The 3 Stages of Self Esteem and the Power of Your Soul
Vera Xavier
Terapeuta | Life Coach | Spiritual Guidance | Formadora | Palestrante
Áreas de actuação
Strategic Life Coach Relationship Coach Motivational coach Energy Coach Life Purpose Coach Spiritual Guidance
Quantos ribeiros serão necessários para alimentar um rio? Quanta água é preciso correr no rio para que chegue ao mar sem secar, nem ficar preso nos escolhos que encontra no caminho? Hoje faço a pergunta quando olho para trás, para o meu princípio, para quando a pergunta ainda não me tinha surgido.
O meu rio nasceu em Lisboa e teve um percurso longo e imprevisível por terra e ar para sítios além-mar.
Naveguei-o primeiro até Moçambique, onde fiz a minha transição de menina para mulher, e depois segui-lhe o curso através de múltiplos outros destinos, desde a África do Sul ao Brasil, Egipto, Turquia, Índia, Nepal, Áustria e Inglaterra em viagens de procura espiritual.
Se tivesse que escolher uma, diria que a Índia, onde durante um mês percorri o sul (Chennay, Pondicherry, Auroville, Mamallapuram e Thiruvannamalai), para estudar Hinduísmo e meditação, foi, de longe, a viagem da minha vida, a que me mais me amadureceu e mudou de forma inequívoca.
Seguiram-se o e diversas formações na área da Filosofia e Esoterismo, nomeadamente no Centro Lusitano para a Unificação Cultural e na Nova Acrópole, entre outras escolas. Fiz ainda formação em Psicoterapia com o Prof. Vítor Rodrigues.
Tenho vindo a descobrir que todos os percursos que naveguei, com mais ou menos desafios, obstáculos e testes, equiparam-me com os instrumentos e com a vontade necessárias para ajudar novos navegadores de primeiras águas a encontrarem os seus próprios caminhos.
É o que me proponho agora fazer, que é assessorar através do que aprendi ao longo das quase duas décadas aqueles que também querem sair da sua zona de (des)conforto e iniciar o movimento da autodescoberta e da construção de um novo Eu.